sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cabin:






 Encontrei muitas cabaninhas com um clima bem aconchegante :)
Escolhi as minhas favoritas:


















































































cabinporn.com


Um comentário:

  1. Nossa! Quero uma pra mim! Deve ser uma delícia viver nestes lugares, em meio a natureza, sem muitos vizinhos, sem muitos carros, sossego! Inveja de quem pode! :q

    ResponderExcluir

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)