Nossa! Quero uma pra mim! Deve ser uma delícia viver nestes lugares, em meio a natureza, sem muitos vizinhos, sem muitos carros, sossego! Inveja de quem pode! :q
Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!Tente, de preferência, não comentar no anonimato :DObrigada pela sua opinião =)
Nossa! Quero uma pra mim! Deve ser uma delícia viver nestes lugares, em meio a natureza, sem muitos vizinhos, sem muitos carros, sossego! Inveja de quem pode! :q
ResponderExcluir