Divulgação FAC (Festival Alegretense da Canção)

sábado, 30 de outubro de 2010



Apesar de saber que pouquíssimas pessoas de Alegrete entram no meu blog, divulgação nunca é de mais. E quem trabalha com publicidade sabe bem disto.
Eu particularmente estou muito feliz  com 2 coisas importantes:

1ª- O resultado do nosso trabalho feito para o FAC.
2ª O FAC em si.

O FAC é um festival de música realizado em Alegrete, criado em 1970. Antigamente era produzido no Cine Glória, mas como este já não mais existe, ou melhor, está inativo (uma pena). Neste ano o FAC ocorrerá ao largo do Centro Cultural, entre 25 e 27 de novembro.
Acho a realização importantíssima, pois trata de divulgar e incentivar os músicos amadores da cidade, fazendo assim com que suas canções próprias sejam exibidas e prestigiadas por todo o público, salvo que o festival ocorrerá ao ar livre.
Before I Forget (Slip, uhull), vamos contar com a presença de Alemão Ronaldo (dia 25), Banda Pentagrama (dia 26) e Tonho Crocco  (dia 27).

A Agência Bumerangue (onde eu trabalho) desenvolveu todo o material publicitário e institucional do FAC e me sinto orgulhosa pelo resultado, principalmente pelo fato de que isso tudo foi feito com muito carinho por todos nós amantes da música.

Aqui vou deixar alguns dos nossos banners e cartazes institucionais, e também para todos aqueles que quiserem se inscrever deixo o link da ficha de inscrição e regulamento:























                          

                              Ficha de Inscrição para impressão.
                              Regulamento e programação:
                              Parte 1
                              Parte 2
                              Parte 3

Mais informações ligue: (55) 3961 1650 - Diretoria de Cultura de Alegrete.