My Milk Toof.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Nunca pensou no que acontece com os dentes que deixamos em baixo do travesseiro quando criança? Para onde eles vão?



Expectativas: A Rede Social.

                                                         
                                         A Rede Social.
Bom, David Fincher não é meu diretor favorito, entretanto, é diretor de um dos melhores filmes que já foram feitos - Clube da Luta (pra mim está na listinha imaginária dos 5 melhores pelos quais eu nunca irei saber a ordem correta, mas, pelo menos sei quais são).
Estou indicando nesta postagem o Clube da Luta (é um
 daqueles que quem não viu é obrigado a assistir) e Se7en.
Claro que além de Clube da Luta o diretor carrega outros nomes consagrados do cinema, vamos citar Se7en (PERFEITO), Zodíaco e Curioso Caso de Benjamin Buton. Só para ter noção da genialidade do cara.
 Então falando nele, semana passada passei por um amigo na rua que me perguntou se eu estava ansiosa sobre a estréia do novo filme do Fincher, perguntei qual era, ele falou Social Network. Ai eu fiquei pensando no nome e tentando lembrar se conhecia, na hora ele me disse: "O filme sobre o Facebook, do cara que criou e tal..."  Foi ali que me toquei. Há tempos li um pedaço da resenha em um site de cinema, mas não reparei no diretor pelo simples fato de perceber Justin Timberlake no elenco. Vou ser sincera, naquele momento eu tive  uma péssima impressão; Não hesitaria em dizer que  aquele cara nem pra cantor serve, e saber que ele faz parte de um filme já me dá a impressão do mesmo ser ruim! Então acabei não me interessando.
Fui bastante impulsiva, só que as coisas mudam. Saber que a  direção está com David Fincher,  fez com que minhas adormecidas esperanças surgissem.
Então já fica mais uma expectativa para salvar o cinema em 2010, além das que eu postei AQUI, e as poucas, ótimas obras que já saíram.

Assista ao trailler:


Bom, é isso. O filme estréia dia 2 de dezembro nos cinemas. Então, aguardamos.