Quando o Leomon morreu...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010




Eu chorei tanto, parece tão ridículo, mas chorei mesmo. E chorei também quando acabou o Digimon.
A série passou em 2001, a abertura era marcante e chata cantada pela Angélica. Se não me engano eu estava na 6ª série, meus amigos eram novos, muita coisa era nova. E como toda a criança, a melhor coisa que eu tinha pra fazer era acordar as 9 horas, assistir aos desenhos da Globo, Manchete (eu assistia a programação da tarde quando estava na 2ª série. Que saudade da Turma do Arrepio T.T), SBT, Band, e outras emissoras, alternadamente.
Entre tantos desenhos e animes, Digimon foi um dos que marcou minha infância. Lembro que eu não podia perder nenhum episódio. Assistia, logo procurava meus "materiais" e trocava de roupa a tempo de assistir Dragon Ball Z para finalmente ir pro colégio com a esperança de sair mais cedo e chegar em casa para assistir algum filme da Sessão da Tarde.
Eu sempre fui ligada a TV quando criança, e isso tomava um bom tempo do meu dia (diferente de agora que procuro ficar longe da mesma). Hoje as crianças não são tão "apegadas" aos programas exibidos nas emissoras e não as culpo, pois as coisas mudaram muito, não se aprende mais nada com a TV.
Como disse anteriormente, tive muitos desenhos favoritos em várias fases da vida, mas recentemente lembrei do Digimon, na realidade lembrei do quão "forte" eram os episódios, pelo menos despertavam vários dos meus sentimentos infantis. Resolvi procurar no You Tube a cena em que o Leomon lutou com o Etemon para matar a saudade, mas não encontrei muita coisa. É como se o anime tivesse caído totalmente no esquecimento.
 Sabe aquela sensação de nostalgia? Pois é. Como me deu uma enorme saudade e sei que muita gente gosta de Digimon Adventure* (o primeiro) estou baixando os episódios (já que perdi os DVDs onde tinha as sagas gravadas). E pra ajudar àqueles que querem baixar disponibilizo o link de download.


Sigam links das sagas.

Animes Heaven:
Os episódio estão em ótima qualidade, mas tendo em mente de que alguns estão fora do ar já deixo todos informados.

Saga Devimon (1 o 13):  DOWNLOAD
Saga Etemon (14 ao 20):  DOWNLOAD
Saga Vandemon (21 ao 39):  DOWNLOAD
Saga Dark Maskers (40 ao 54): DOWNLOAD

Outras 2 opções para os episódios que faltarem:

Central de Animes:
A qualidade está um pouco inferior. Mas vai ajudar a complementar os episódios que faltarem do Animes Heaven, é assim que estou fazendo.
            PÁGINA DE DOWNLOAD

axg:
Os links que testei estão Ok, entretanto são episódios dublados, eu particularmente não assisto, mas tem quem goste. Então:
           PÁGINA DE DOWNLOAD





É isso =) Ahhh, meus favoritos: Weregarurumon, Angewomon e Leomon *.* Os melhores!!!

Ótimo download para todos os que gostam =)







Pra matar a saudade, uma das melhores sagas de Digimon Adventure.




.