Tarantino produza um remake disto!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Update de 2014: Nossa, como me vejo infantil em algumas "antigas" postagens. Coisa boa mudar!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Faster, Pussycat kill! kill! this is fuck 60's Yeah!!!!



Que mania feia a minha de tratar de vários assuntos no mesmo tópico. As pessoas não tem a obrigação de entender essa minha cabeça louca... Mas please!

1º O Tarantino deveria refilmar isso urgentemente!

2º Se refilmar vai ter um trabalho imenso em encontrar mulheres como estas (principalmente se focarmos a atenção em Tura Satana!).

3º Tura merece uma simplória homenagem. NOW!


Vocês sabem quem é Tura Satana?
Hokkaido, Japão 1938. Num cenário desgastado pela Segunda Guerra Mundial nascia Tura Luna Pascual Yamaguchi, filha de um ator japonês e de uma artista circense. As consequências da guerra fizeram com que a família Yamaguchi fugisse  para os Estados Unidos onde conseguiriam abrigo em Long pine (campo de internamento) na Califórnia.
 Após o término da guerra mudaram-se para Chicago, onde começariam uma nova vida. Entretanto as coisas não foram fáceis  para Tura, principalmente por preconceito racial e um  problema hormonal, que fez com que menina já tivesse seios desenvolvidos aos 9 anos. Perseguições e assédios na escola eram constantes.
Certo dia Tura foi atacada por 5 homens no caminho de casa. O fato dos acusados terem saído impunes  (por racismo e preconceito do juiz) e do trauma do estupro fez com que a moça mudasse sua vida completa e radicalmente. Tura prometeu que jamais, ela ou outra mulher, sofreria outra vez de abusos. E se dedicou as artes marciais passando os próximos 15 anos estudando.
Tura, a carreira de dançarina
 burlesca.
A fase pré adolescente da moça foi conturbada. Casamento arranjado aos 13 anos, que não durou muito. Escola reformatória. Formação de gangue (Sim, ela formou uma gangue que massacrava qualquer garoto que mexesse com uma menina). Fuga de casa. Tentar virar cantora de Blues em Los Angeles. Posar nua como modelo. Enganar Harold Lloyd sobre sua maior idade e assim fazer um filme onde apareceria nua... Tudo isso fez parte da trajetória da  moça até a volta para a casa dos pais em Chicago.
Lá ela começou a trabalhar como dançarina. Tura chamava a atenção por sua incrível beleza exótica. Por destacar-se, no mesmo clube lhe ofereceram a chance de se tornar Stripper. Com isso a moça ficou  tão famosa que mesmo grávida, aos 19 anos, fazia viagens para apresentações como dançarina burlesca.


Randy Robinson, perspectiva de mudança.

Randy:  Maldição! Não fazem mais como eles faziam.

Cassidy: Os 80 eram foda, cara! Melhor merda que já existiu!

Randy: Guns N' Roses detonaram!

Cassidy: Detonaran!

Randy : Yeah!

Cassidy: Def Lep!

Randy: E a bicha do Cobain tinha que ferrar com tudo.

Cassidy: Como se tivesse algo errado com o fato de se divertir?

Randy : Te digo uma coisa, eu odiei a porra dos 90.

Cassidy: Os 90 foram uma desgraça fudida.

Randy Os 90 foram uma desgraça fudida.

______________________________________________________________________________