Sugestão: Vampire Hunter D- Bloodlust!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

.


Bah, me lembrei de uma dica boa de download para aqueles que gostam de animes e vampiros!



Vampire Hunter D
Bom, eu encontrei o filme, quando conheci Castlevania (a muitos anos atrás). O que os 2 tem em comum? Nada, mas sempre me encantei pelas artes feitas pela artista  Ayami Kojima até citei algo sobre ela na postagem que fiz em homenagem ao Castlevania. E foi na busca pelas pinturas dela e pelo fato de saber que muitos trabalhos foram feitos para a Konami, que encontrei artes semelhantes (óbvio que autênticas, mas com algum aspecto semelhante), artes estas feitas pelo genial ilustrador Yoshitaka Amano. 
Pesquisei a respeito dos trabalhos do artista (internet serve pra isso) e foi assim que achei Vampire Hunter D. Salvo que, Yoshitaka ganhou fama com as ilustrações para o anime/filme, mas trabalhou também com a Square Enix na série Final Fantasy, colaborou com Neil Gaiman (tenho que me lembrar de fazer uma postagem sobre quadrinista e escritor) em Sandman: The Dream Hunters.




Vamos ao filme: Para todos aqueles que acharam crepúsculo uma palhaçada e que a partir do livro a obra cinematográfica feita é  a personificação de Malhação com lobisomens e vampiros... Para que os fãs não fiquem bravos posso dizer que o livro (até onde li) é bom, o que não presta mesmo é o filme... Crepúsculo parece uma cópia descarada de Vampire Hunter D Bloodlust, entretanto Vampire Hunter é excelente, não tem frescura... A unica coisa que lamento é que surgiu apenas 1 filme em 2001 (se eu estiver errada por favor me corrijam), feito para dar seqüencia de uma animação de 1985, que irei disponibilizar link de download também.








Anime Vampire Hunter D (1985) download: 
1ª opção :
Parte 1        















Filme/Anime Vampire Hunter D Bloodlust (2001) download:
1ª opção 700 mega:
Parte 2                   

2ª Opção DVD Rip:
Torrent (Ta com aquela porcaria de cadastro de celular, mas é só esperar um pouquinho)












É isso, esta postagem tá meio porca por que estou sem tempo para arrumar, então fica assim até eu chegar em casa. 

=)




0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t