Álbuns para escutar.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

.
A semana começou corrida no meu trabalho, mas agora as coisas estão calmas.
To feliz! Chegou o presente do Niddo no dia 24 (quero um pra mim*.*) vou postar as fotos depois e esclarecer algumas dúvidas para todos aqueles que querem comprar um Cloth Myth, mas tem medo de por dinheiro fora.
Bom, mas não foi pra isso que criei este post. O problema é que eu to viciada em 3 CDs. E com música eu sou assim, fico alternando, escutando coisa nova, velha... Meu vício atual são os CDs:  Good Evening New York City,  Música para Beber e Brigar e Alladin Sane. Então para todos que querem conhecer ou escutar tão ai os links de download =) Ah, e minha indicação.
Vamos lá:






Good Evening New York City
Do Paul Mccartney. Canções já  conhecidas, mas a essência deste álbum me influi a gostar cada vez mais de música. O nível nele apresentado é tão superior que se torna a  personificação de tudo o que se pode chamar de técnica ou qualidade musical.
Tudo bem, um Ex-Beatle, ele realmente tem de onde tirar tais inspirações. Mas este fato não consegue fazer com que minha atenção se volte totalmente para: O que é ser um músico de verdade? Sem palavras, o CD é excelente! indico.

                 Download:  Disco 1  - Disco 2






Aladdin Sane
Bom, não há o que eu falar de David Bowie que possa refletir com perfeição o quão importante ele é pro molde de meus conceitos. 
Talvez neste álbum estejam contidos alguns dos melhores momentos do artista, mas com certeza o CD traz faixas tocadas no piano que atingem à qualquer coração, mostrando que música é variedade, ecleticidade. 
Este que vem após Ziggy Stardust demonstra a evolução do personagem. Como citei antes, o CD é eclético. Guitarra e Piano se entrelaçam em ritmos melancólicos e agressivos. As melodias são imprevisíveis, fazendo assim com que a personificação do que seria a essência/Bowie seja exposta em cada música.
Ahh, não posso esquecer de citar que o piano em algumas músicas me lembram muito Chopin, as notas... Acho incrível este instrumento, e no CD ganha tanto destaque quanto os riffs de guitarra. É fantástico! 


O cara do olho menor que o outro foi e é inspiração de muita gente que venho trazendo como ídolos. Tá ai o Kurt que não me deixa mentir, com sua interpretação perfeita no MTV Unplugged in New York - The Man Who Sold The World, ou então alguns outros artistas que também interpretaram músicas de David Bowie:



*Franz Ferdinand - (Sound and Vision)
*Marilyn Manson - (Golden Years)
*Stone Temple Pilots - (Andy Warhol) Nesta época até as cores eram respeitadas...
*Def Leppard - (Space Oddity, Ziggy Stardust entre outras...)
*Juliette Lewis, ela não podia faltar. Eu amo as músicas, o estilo... Indico! - (This Is Not America)
*My Chemical Romane e The Used - (Under Pressure (Queen & David Bowie)) 
*The Cure - (Young Americans)


São alguns que conheço e se inspiraram no artista. Logicamente tem muitos outros, mas estes são só exemplos.
                                                                      Download







É isso cambada, se gostarem baixem pelos links por que os outros que encontrei estão com aquela porcaria de proteção =/


Abraços!

5 comentários:

Anônimo \\ disse...

matanza e slipjknot são as melhores da tua lista, as outras n curto muito. esse cd do matanza eu não conhecia, to baixando. vlw

Unknown \\ disse...

oi, sabe que musica do Matanza tem no jogo de ps2? escutei a tempos atraz quando meus irmão tava jogando, mas não sei que nome é, só sei que é do Matanza.
Abraço!

Ariana Prestes \\ disse...

Obrigada pelos comentários *.*
@Ane a música se chama Clube dos Canalhas
http://www.youtube.com/watch?v=YrAoTDttMNc
Abraço!

Anônimo \\ disse...

Whаt's up to every one, the contents present at this web site are in fact awesome for people experience, well, keep up the nice work fellows.

Here is my homepage - mouse click the following webpage

Ariana Prestes \\ disse...

@Anônimo

Ops, some problem with your website u.u
Thank you so much for the comentary!

Hope you find nice musics here.

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t