"Living" in Japan, alright!

domingo, 6 de março de 2011



Oi pessoal, quero dividir algo que encontrei no Flickr que achei simplesmente lindo!
Bom, como eu costumo me perder nestes sites de imagens (isso já não é novidade¬¬), fui ver os favoritos de um artista que adicionei como contato e encontrei uma foto de um garotinho com uma máscara de Ultramen... Ai meu lado "nerd" e "fotógrafa"  acabaram falando mais alto, e movida pela curiosidade fui fuxicar nas fotos do autor que se chama Hideaki Hamada.  Encontrei a lindíssima galeria dele que vale a pena conferir!

O fotógrafo que mora em Osaka, no Japão, retrata o cotidiano da família em fotografias que transmitem sinceridade, simplicidade e clareza. Algo que me deixou impressionada. Ele registra o dia-a-dia de Haru e Mina (*.*)...

Acabei ficando apaixonada em ver tudo isso :D
Dêem uma olhada na pequena seleção que fiz:







 
    















Estes são todos os locais onde Hideaki Hamada divulga seus trabalhos:
Home hal.petit.cc/
Blog hamadahideaki.jugem.jp/
Twitter twitter.com/HamadaHideaki/
Facebook www.facebook.com/hamadahideaki
Tumblr hamadahideaki.tumblr.com/
MySpace www.myspace.com/songbirdjp
8tracks 8tracks.com/hamadahideaki
YouTube youtube.com/user/hideakihamada/

Flickr: http://www.flickr.com/photos/hamadahideaki/

E aqui é o endereço do Flickr do Haru que faz esculturas com prendedores ^^

http://www.flickr.com/photos/hamadaharu/

Espero que gostem, abraços!

1 comentários:

bruna \\ disse...

Que lindo isso. Me apaixonei pelas crianças fofas de mais.

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t