O cinza, o cimento e as cores...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Faz um bom tempo que não posto neste blog como  quem posta em um "blog pessoal"... Tenho feito postagens diretas e compartilhado coisas sem dar satisfação, apenas por prazer de dividir o que encontro de interessante na internet. 
Acredito que o conhecer ou não conhecer, por este meio,  se torna obsoleto;  Motivo pelo qual não pretendo mudar o método. Mas este é um compartilhamento especial (e quero que surjam outros do tipo), neste há necessidade de falar. 

Ajudei a criar algo que depois de pronto, me encheu de satisfação (independente de qualquer influencia)... Saber que o gosto ou desgosto não muda a importância disto ... Isto que quero mostrar, de forma sincera. Da forma que é... Acaba não tendo preço. 

A euforia torna a climática das minhas palavras egocêntrica, mas me dê um minuto! Existe um pedaço de mim aqui.  A exis/insistente poeira estelar tentando expressar a consciência de que, de que vive o esforço de cada coisa... 
O sentido. É engraçado, mas o sentido que "procuramos" sem sentido algum... (Morangos Silvestres mudou minha vida drasticamente neste aspecto)...

Independente da interpretação deste pequeno/confuso texto,  independente da impressão que acabei de passar... Os pequenos trechos que ajudei, inspirei ou criei nesta composição me deixam num incondicional estado de felicidade a cada vez que escuto. Independente de tudo, mas com uma vontade enorme de que isso se expanda muito além de mim.




PS: Mais músicas e contato aqui:

SoundCloud - Facebook - Myspace







Golova Kaifang (PE) by Caminho Anonimato Blues do Gaudério Manquitó by Caminho Anonimato

2 comentários:

Milenna \\ disse...

muito bom

Ariana Prestes \\ disse...

@Milenna Muito obrigada! Fico super feliz que tu tenha gostado.
Obrigada pelo incentivo.

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t