Não curto voz de mulher...

sábado, 15 de março de 2014



Mas a viagem vocal que é Yma Sumac arrepia!




Dezenas de vezes ouvi muitos escarrarem com muita propriedade a sentença: As músicas com voz feminina não agradam tanto... Inclusive eu mesma, numa época onde, infelizmente, nos sentimos no direito de estipular e conceituar coisas da maneira mais superficial possível, compartilhei da mesma idéia... Resolvi me livrar da dívida e aproveitar o blog para postar algumas das vozes que estou a escutar e admirar:
PS: das duas que postei no Soundcloud, a primeira é pro gosto de um pessoal bem seleto.

Essa aqui eu ne curto :P





Além da minha favorita, Amy Winehouse, tenho escutado muito a voz de Billie Holiday, Dinah Washington, Sarah Vaughan, --- Não vou lembrar de outro agora.


Isso aqui é um pouco de som instrumental que achei antes de publicar a postagem. Curti, achei digno de compartilhamento também.


\/






Sei que não postei apenas vozes femininas. O título é apenas uma enganação.

Tenho perdido horas procurando música, e tenho ainda milhões de coisas para ler u.u Aceito sugestões caso tenham algo estupendo para compartilhar.


[UPDATE] O que seria o contrário de tudo isso no meu ponto de vista:


.

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t