Obrigada Coimbra!

terça-feira, 6 de outubro de 2015





Ultimamente tenho notado a genialidade que é, transformar útil um assunto superficial. E mais.. A qualidade de refino, que, quando ao repetirmos essa proeza várias vezes, atingimos com isso. A ponto de fazer as porcarias disparadas como algum tipo de questionamento viável,  tenha a potencialidade de gerar bons frutos.
Vamos ao caso dos últimos dias:  "Merdas ditas por um David Coimbra."





Confira a coluna de David Coimbra dessa terça-feira: "O bandido bom" http://zhora.co/1hnM7rK #HojeEmZH








PS: (!!!) Paula, o enrustido pra mim, é o pior dos preconceituosos.


Nota-se o quão natural é esse potencial humano de não assumir escolhas próprias. De não ter caráter e essência bem resolvida.  Agora percebo muito melhor todos os que estão transformado-se em caricaturas da realidade.

Obrigada Coimbra! O senhor tem sido, na sua inútil existência, um grande benfeitor (até*...).
Unindo algumas pessoas e colocando várias outras questões, de focos extremamente triviais, banais e terciários, à mesa. Assuntos estes, que por alguma infelicidade  estão resignados e esquecidos da preocupação das maioria do povão.
Quero lhe dizer que, com isso tudo acontecendo... Esse tipo de pérola, e algum tumulto na internet, me ajudam e muito a notar com clareza o que se passa no mundo. Percebo tudo aquilo que era simples sofrer o processo de transcrição que dificulta e desfigura a essência da forma primordial. A forma natural. Vamos usar da simplicidade, afinal...
Estamos tentando recriar uma suposta metamorfose em questões comuns. Gerando assim, formas bizarras e absurdas assumidas aqui na nossa casinha: Sociedade. Transtornando as mentes e fazendo que os problemas da psiquê assumam uma importância tão grande à ponto de deixar o homem aquém do que ele é.

Kip Going MAN!!!

Make people remember who they are, bro!!!

Srry how heavy I sound that moment!

\/

Mas eu ganhei mil likes só por ser um pouquinho coerente *--*




PS: People que acessa o blog, peso desculpas caso a linguagem tenha soado demasiada sarcástica e pesada. A ponto de beirar atroz humor negro.. Até peço desculpas pelas Bichas loucas, bicha louca mesmo!
É, que, sabe.. Meu problema são essas convenções / todas elas, aliás:

Assumir preconceito, o simples ato pejorativo de referir-se à (ex: Bicha Louca). Sendo que, na mentalidade deles, esse alguém nem existe!? Não deveria ser cabível à qualquer consideração.
 Não há uma definição de nada aqui. Deveríamos nos unir, de alguma forma. Vivendo o agora. Meditando resolver o que há de ser resolvido. E despreocupando-se com o fato de existir essa disfunção das bichas loucas enrustidas
*sarcasmo essa última parte, pra quem não SACA.

Afinal, são estas pessoas, seres livremente expressos na natureza social, e ainda, conscientes das suas vontades e quereres???

Ôooo Natureza!?

Desculpa David, não quero dizer nada com isso.
Mas é que...  (Xemtemmm, tem mais bicha louca enrustida na minha vida, que vocês podem imaginar -  Sei do que to falando! - My ex, by example.).


Chega de hipocrisia! Esqueçam a hipocrisia. Eu não quero hipocrisia.
Só isso!

Parece muito né?

Buenos próximos días amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t