Cosmogônica

sexta-feira, 4 de agosto de 2017


Alterações biológicas são um conceito de realidade cosmogônica.

Gênio incompreendido?

Quem mencionaria isso.

Minha genialidade morre a cada gafe intelectual que profiro e virei proferir

Meça às prosódias erráticas de Caetano que se muito me engano.
Cansei foi de proferir

Só que;

É a moral dessa ofensa que decorre ao mito
O grito
Gênio incompreendido,
Eu?
Dentre os dez mil outros cérebros gênios que sonham 
nesse exato instante
Penso quase aflito
Eu?
Não sou nada.




Mas

E o torus?

E os horizontes bacanas,

de eventos legais...

Algum outro me indica?
Na clarividência de uma mecânica cíclica
da Natureza e do virtu.
O que está subtendido?
Sem excêntrica 
Meta do vírus,
que deu em em todos nós
Que é toro?
Qual realidade se enquadra...
Forquilha? Axis?
Uma crítica mal pensada!?


De rotos e manchados panos
Estradas de longas rotas 
Sem nunca ter qual Pessoa;
Jazer do passado estado
Em traços e fado velado
destinos de gêmeos dados 
Consistem caminhos planos

De solidão conformados
Mérito de conforto dado
Se chocam
Ressoam
Embatem
Ao deleite do extasio
De mesmo jeito, em transe 
Invadem
Confundem
Se expandem
Gênios da razão.

Mas se vírus?
Por fim
Quem seriam?
Mutáveis gens
Labor...
Labi... An...
Labirínticando 
Saberes 
destes desconexos marginais;
De vias, 
Veias,
Viés...
Forcas do lúmen
Força da barra 
pra o estarrecer...

...Seriam pais
gênios sem perdão
Seriam meus ais da incompreensão.
Ou somente, talvez os meus erros de pontuação.
(?*)



0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t