Engavetados 2017

quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Enantiómeros
Mero
Nane
Anti
Eros
“Nam
Myoho - Rengue
Kyo”
Eros
Anti
Nane
Mero
Enantiómeros


Março, 2017
Paraty

-------------------------------------------------------------------------------

Sem Nome

Você
 Uma falha
Folhando tempo-espaço em minha vida
O relógio me escangalha
Me mantendo estarrecida,
Que não são precisamente os ponteiros
Que trar-me-iam agora
Você

Abril, 2017
Paraty


------------------------------------------------------------------------------------
Às Penas
Minhas vistas distorcidas pelos barcos dos pesqueiros
E gaivotas em polvadeiro alçam o agito no céu
Pois passa a barca rente com todo escarcéu
Matriarcas em minha cena
De horizonte fito léu


Agita gaivota as penas!

Estica teu corpo plena!



Que o Pão de Açúcar à minha frente,

 miragem o dissolveu

-Traga-me o oriente 
-Esvoaça as penas e preite
o santo dia que é meu


RJ, Paquetá: 
Janeiro/17

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t