Receitas da Carochinha:

Nós não vamo pagá nada!

sábado, 5 de agosto de 2017

*

Sejamos Carochas!

Tem que dá lugar


pros gringo anda;


Por que o aluguel


Eles quem vão pagáaa!


Que luxo este importado no Rio de Janeiro! - Sabor especial por vir de graça da feira
#Recycle 

Eu sempre quis muito 

mesmo que parecesse ser modestuuuu!

Ohhh, Juro que eu não presto!

Arrest me my friend!!! 

Cozzzz...

I'm not the only oneeeee

Yeaahhhhh!


Poxa, e hoje Schubert acorda me falando algo excêntrico:
            -"Sonhava que estava falando com você, assim onde você está mesmo; E logo se transforma na minha vó!"



Se ontem ele não me tivesse dito que eu tava ficando com cara de velha por causa das gordurinhas no pescoço, não acharia deselegante... 
Mas sem bipolaridades. E desordens!
Não há mais espaço pra falta de comunicação.

Um belo ancião.
Uma bela vovó, deve honrar sua posteridade!
Por estas e outras fiz um livro de receitas.

E; 
My gosh como é difícil fugir dos vícios. Somos adictos por de mais!

E essas vicissitudes são um grandessíssimo problema.
Que falha é ser humano!?
E cê sabe que falar nisso ainda tenho que agradecer ao povo da Ratolândia em postagem, coisa que tá pendente mas tenho o desenvolvimento preciso na caxola.

Os vícios...
Até no pagar o café, que vem em pouquíssima concentração, misturado à madeiras (serragens, outros grãos...) Ah;;;
O café mesmo! Esse que adoçamos com açúcar...
Açúcar.
Um veneno liberado e de fácil acesso.

Ahh!
Pra quê!?
Não quero justificar maus vícios meus caros.



Comeria mais que Tycho Brahe, se soubesse que não seria uma gorda feia.  Mas quiçá um dia teria o supremo tino à dedução teórica de Kepler.
E mediocre assim, volto a refletir: Que pecado é a gula... Mas daí volto os olhos, boca e ouvidos à nossa belíssima política, da qual estamos sendo expectadores
 - Do camarote! 
...
Quem tem gula meu Deus?

Sabe. Ein!?;
Inventei esse livreto (não acabado) Gourmet #onefivefivehandtrick que vai ajudar o povo a desenvolver paladar e provavelmente a questão que é A Questão em si. Tipo um Zine pra vender nas ruas - Como faço pra viver aqui no RJ, com as poesias, só que com um assunto mais social que sensível.
lol

Por que é foda ter que ser tão exemplo, a ponto dos riscos serem necessários pra virtude do cidadão anárquico promissor.
É foda ter que mostrar que:
Wow,
A Anarquia ainda está nas fraldas.
Anarquistas então!?

E pelo meu senso comum,
Onde penso que chegará o momento no qual nos ergueremos... E revindicaremos os direitos de que:
Quem tem, vai TER que dar!
Nada é de ninguém.

Ao Comunismo!


E Bon Appetit!

(pois, merecemos!)

BETERRABA  BROWNIE (FRENCH RECIPE)  ÓLEO DE COCO

BANANA PASTA DE AMENDOIM  MEL

PROVOLONE DEFUMADO  MEL  PASTA DE ALHO
(plus migalhinhas e sal)

MAÇà+ MEL + PIMENTA + AZEITE DE OLIVA

clássico!!! - POLENTA (FARINHA DE MILHO)  FRANGO CAIPIRA, CAIPIRA  PIMENTA TABASCO

Do mais sofisticado ao mais simples:
PARMESÃO  MOLHO DE TOMATE  AZEITONA
 _________________________________________________________________________________
 São apenas snacks, Dr(s).

- Mordidinhas de alguém de bom paladar e bom senso -  
Não arrancaria um pedaço tão grande que nos traria um prejuízo.

Malvado é quem faz isso.

#Revolução
#BeRevolt
#Revolution
(!!!)



Eu to virando vó!
Tenho que me cuidar mais e me achar muito bonita ainda <3 td="">




Gléee,
Por que se fosse se acha bonito um problema. O mundo seria até mais belo!




Peguei um balaio, fui na feira roubar tomate e cebola
Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura
"Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
Com a barriga vazia não consigo dormir"
E com o bucho mais cheio começei a pensar

Que eu me organizando posso desorganizar

Que eu desorganizando posso me organizar

Que eu me organizando posso desorganizar
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t