Poemas de aniversário:

quarta-feira, 19 de junho de 2019



Maravilhas mil


Manda aí! Bj na família. Sucessso!
É só que eu posso desejar meio à todo retrocesso
Beijo na família. Regresso.

E eu quem tinha que falar da minha ordem e progresso
Mas beijo na família, sucesso.
Se eu um dia eu puder atracar
Te juro! Regresso.

Encrespo!
Que de todo peso esqueço
Nas linhas de meu pretexto 
Abordo lamento ao vento

Pra mostrar que desalento 
só nas caixas de rebentos 
Quem não sacam o intento 
de quem vem no firmamento

Verso
Transbordando acesso
Dizer-te não ser daqui
não excede o processo.

[  Apócrifo  ]
[ Perplexo ]
[ Dislexo ]

Intercepto toda e qualquer forma pensamento.

Contenda;
Plexo!
Contexto em excesso?
Contesto!

Protesto;
Só pra dizer-te que desejo
Sorte mesmo que sem nexo

Hoje me roubam 1/3
Todo o meu conto eclético
Profético

Mas aí! Pra família um beso. Sucessso!
É só que eu posso desejar meio à todo retrocesso
Beijo pra família. 
Ao regresso.



Poesias visuais


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fingidor

Pois gostaria eu descentralizar esse alicerce assentado nesses conceitos
Quebrados
Quadrados
dess--- tipo quero-os desmantelados
Em solo sagrado
Sem sal/colorado
Urucum tom sagrado
Rubro alvor cativado
falso amor,
Crêm Deus dado
Em  favor,
O penhor
Um flagelo em frangalho
O estudo penou
São de versos rimados
Ditos fugas de dor
Nessa chama de ardor
Sempre há o bom grado
Mas não chore amor
Não me cante em louvor
Escondo o que restou 
De pecado 
Pudor
Conosco, 
Desmérito
Sou artista Senhor
Meio a triste calor
Do afago maculado
Daquele que xingou
Mal olhou e exclamou
A mentira em meu show
Pra que saibam
E eu comprenda
Que poeta
Finge dor.



Ninguém tá nem aí pra mim nem eu pra eles eu não sei como fugir dos meus extremismos

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t