Expurgando os demônios.

sábado, 6 de julho de 2019


O nível de comentário de um verdadeiro hater - Porquê???
Algum problema do qual não tenho interesse em saber ou fazer parte.



Último recado di Lucy;
Luz perto (Eu posso perdoar) mas as trevas longe de mim.
Chega de hipocrisia.




Prefiro escrever errado todas minhas verdades ao ser um "letrado" cheia de convicções equivocadas,

E graças - Dentro de mim há uma chama eterna.
Solidão nunca foi o maior remédio pra minha alma como está acontecendo no dia de hoje.



Se for pra eu morrer sem conseguir gravar minhas músicas por questão de grana;
Não tem problema...
Só a busca já me faz vitoriosa;
Em meio a tantos robos que eu vejo por aí - Sem sentimento algum...
Eu vou morrer fazendo tudo o que quero.
Buscando sempre.
---------------------------------------------------------------------------------
Me importando um absurdo com os erros.
A letra, a afinação os vícios e qualquer azar que tenha em não ser um erudito ou não ter nascido em um berço de ouro como vocês.

Os mais estranho é que era pra eu estar atrás das suas façanhas...
Seja um bloguinho de internet...
Ou a arte.



0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t