Te amo Yago!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Aí cê encontra o amor da sua vida?
De novo???
Pois que coisa mais dúbia mesmo.. Principalmente no meio no qual tenho observado, da longa  distância tomada naturalmente -  falsas ilusões reservadas ou movimentadas tal qual filosofia;
Vivi em torno de três anos atrás de uma felicidade única.
Em busca disso fui viciada em diversas coisas que me distraíam - A venda da poesia, a música, a boemia, filosofia das ruas, as drogas, comer, - Mulheres, menores de idade... Até mentir! Coisa que eu não compactuava se tornava via de dispersão e proteção contra todos os que pensavam da forma inquisidora e se inclinavam a me condenar (97% das pessoas). Isso acontece comummente quando a depressão te joga dentro desse mundo. Incompreensão e julgamento.
Justificando que não foram mentiras absurdas nem nada escandaloso. Coisas do tipo: Preciso tomar um banho no Hostel ou então que me roubaram - Atitudes que só a droga te influenciaria - Bom, pelo menos acho menos pior o mentir do que o prostituir... Era uma válvula de auto defesa pela sobrevivência que urgir nos momentos que acabavam os livretos da poesia e eu estava rodando acordada 72hrs na neurose da perseguição e de mais droga.
Usei crack durante período mais longo que dois anos, e pela autonomia não iria parar de jeito algum.
Era única coisa gostosa do dia.
-------------------------------------
Aí eu to as 4 da manhã na favela, subindo o morro atrás do corre e um menino encantador aparece...  Sabe aquela coisa - Não tem como imaginar que é dependente de crack; Não parece estar no contexto da cena???
Povo fitava minha cara (e eu nunca escondi meu vício) Não pode ser!? Vc é usuário!?
É.
Ex.
Ex de várias coisas.
Não fosse perceber - ainda imersa na desagregação que a droga te propõe - perceber o meu amor.
Digo-lhes;
Valeu a pena.
Perdi praticamente tudo o que eu carregava comigo, mas ganhei - e eu acredito - ganhei a maior de todas elas - Ganhei novamente a oportunidade de amar e ser amado.
Foi interessante nosso primeiro contato;
Estou a uns 5 meses em São Lourenço - Minas Gerais - prestes a zarpar quando esse maravilhoso apareceu na minha frente (25.07), e confesso que a única coisa que veio à mente foi justo o fato de ter um parceiro pra fumar aquela porra.
Que nada!
Ceis não sabem o que faz falta de verdade no ser humano - E não é só sexo, mesmo com a minha estatística bem humorada de que este é elemento 70% primordial para relações a longo prazo, ou casamentos como preferirem, ainda assim digo - Não é tudo.
A sinceridade e o carinho ganharam meu S2

Não é só isso.
Nossa maior conquista foi a vontade de nos preservar e ficar juntos pra sempre. A saúde, a mente e a alma 100% pro amor. E isso está acontecendo.
Gostaria de poder compartilhar a felicidade que está sendo minha vida com meu amado Yago Vinicius.
Meu artista favorito:
Que se foda, 
Que se exploda, 
Que se morda,
Todo mundo!
- YV Loko

Sempre com você
Quando o sol desponta por detrás das pedras
Joga mais luz nela que fica mais bela me seduz.
Brilhante com ela, minha deusa, minha sereia
Areia é a sua passarela
Flores para uma flor, amor para o amor.
Adoro seu estilo, seu cheiro, seu sabor.
Ignoro as outras coisas, quando com você eu tô.
Pra onde quer que eu vá, é com você que eu vou.
Pele macia salgada, saindo do mar,
a brisa fria embala seu andar.
Seu cabelo balança brilha tal qual seu olhar,
Me faz viajar sem sair do lugar.
Do seu lado vou observar o horizonte infinito
acreditar que isto tudo já tava escrito.
A luz da cidade ofusca as estrelas e o luar,
Não conseguimos vê-las mas sei que está lá.






Comigo você vai pra qualquer lugar,
No campo, na cidade, na serra ou no mar
Sempre com você pra onde quer que eu vá
No coração, na cabeça ou na sala de estar
Vou com vocÊ pra qualquer lugar
NA rua, na minha, na sua, lar doce lar.
Sempre com você pra onde quer que eu vá
Na pele, no corpo ou no quarto de brincar

Gata bonita, pra mim é com elegancia,
Quando você vai fica só fragrância.
Quando você tem, quero com urgência,
Quando você fica, não perco a paciencia
Quando você me enlouquece, não perco a consciência
Você me transforma sem mexer na minha essência.
Da água para o vinho, sozinho ou muito bem acompanhado
Sempre fui feliz, mas sou muito mais ao seu lado.
De que jeito você me conhece tão bem,
sabe de coisas que eu nem falei.
VocÊ já me viu mentindo sabe que eu sou capaz,
mas com você, minha linda, eu não minto mais.
Que onda boa, hora boa e a gente nem nota,
Quando o sol reflete o seu sorriso e ilumina tudo a sua volta
Todo querem estar perto de você,
mas só eu vou estar tão perto a ponto de te entender.

Comigo você vai pra qualquer lugar,
No campo, na cidade, na serra ou no mar
Sempre com você pra onde quer que eu vá
No coração, na cabeça ou na sala de estar
Vou com você pra qualquer lugar
NA rua, na minha, na sua, lar doce lar.
Sempre com você pra onde quer que eu vá
Na pele, no corpo ou no quarto de brincar
Play - Boy - na música do meu perfect!



0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t