Cibernovia?

sábado, 1 de junho de 2019

Deve ser uma leitura interativa esse meu blog.. Saber da vida alheia por via de contos.. melhor que novela...
Mas é assim.
Poucos sabem o porque ainda estou sozinha e por aqui vou explanar o ponto.
Vivi uma tortura no sul de minas por preconceito evangélico... Uma casa onde a loucura é a gota dágua - Uma mãe solteira/viúva com dois filhos debaixo da asa que não saem de casa pra nada ... Uma nora que "fez" um filho no seu filho... E assim (como acham que é uma ditadura bíblica) vivem a "familia feliz" obrigatoriamente. Eu, sei... eu sei... É muito chato falar da familia dos outros e ser um tanto barraqueira... Mas ninguém, nem mesmo essa postagem vai pagar o trauma, a vergonha e o absurdo que foi ter visto meu namorado - que estava a 1 ano separado desse casamento que dura 8 já nesse vai e mente -  jogado dentro de um carro por 4 caras e levado à uma clínica particular compulsóriamente por maracutaia da própria mãe - O pior!? Nesse dia fui agredida pela família a ponta pés e expulsa de lá assim... Ficamos 3 meses sem nos ver...




Yago,
você me adicionou de novo,
Teve um certo contato.. Se fosse um cara inteligente - Já que não sabe se resolver como um homem ainda, saberia que fizeste algo ruim ao mecher com meu sentimento novamente.
Eu perdi o meu cabelo por conta da Corcunda de Notre Dame da tua (mulher ou ex, sei lá) coisa que tens aí... De um jeito traiçoeiro, injusto que foi ter me pego embreagada (culpa tua!) e desprevinida na rua... Perdi meu cabelo... É visto!

Estou com vergonha disso tudo.
Te amo,
Mas sinto muito...
A vida é curta, e não posso me focar em outro homem que não saberia somar comigo.
Embora sim, creio que se esforçaria...

PS: Ela te promete gravação no estúdio... Sua cabeça é tão pequena que imaginas existirem estúdios só aí!? E outra. Quando ficares infeliz de novo, acha que eu sou seu saco de desabafos???
Estou sem celular ainda, vou atualizar um número por aqui pra que possas falar comigo se assim quiseres - Mas só conversarei se tiveres ombridade de um adulto à ponto de vir à mim decidido do que queres.

Sucesso YV
Teus aúdios pra não haver mentira!
Estás a virar um adúltero assim.






0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t