Partindo pa:

sábado, 1 de junho de 2019

Da vossa falsa amizade mano eu não preciso
Estão à procura da felicidade aqui no lixo
Aos olhos da sociedade sou mais um bandido
Cresci no meio da maldade, no mundo sinistro

Vocês não sabem quem eu sou, nigga

Foda-se estou farto de preconceito

Motherfuckers mostrem respeito

Quando eu estou na merda nunca vos vejo
Tu não esperes que eu seja perfeito
Amor de putas não é verdadeiro
Eu 'tou na luta quero dinheiro
Só peço isso o dia inteiro
Às vezes sinto-me um prisioneiro
Da minha própria cabeça

Estou pronto para qualquer merda que aconteça




E ssa é uma postagem de indgnação...




Sou mulher, sou artista... Vivo a viajar por aí, embora nesse momento esteja "presa" em Santa Maria...
Saibam que Santa Maria é um lugar que abomino. Tanto que tenho sentido na pele o castigo de algo que ainda não sei o qu é, mas tô pagando...
Agressões físicas foram comuns durante todo o tempo nas ruas. Chegou a se tornar natural na era Bozo que estamos. Pois diante isso tudo aprendi uma coisa importrante. Tendo saído pra me virar longe do estado natal a maior lição que carrego é que eu não preciso de dinheiro pra nada!
Morei em Paraty e fui à Paquetá tentar possibilidades no Rio (em chamas à 2 anos atrás), e como sabido - só não por mim - não deu certo... Tive que migrar de lá. Preferi voltar a seguir viagem pra desconhecida Bahia ( principalmente com a questão governamental)
Retornando à Paraty - Voltei à casa que vivia no Vagner - Deu B.O. por causa das drogas e rolou d'eu resolver não pagar nada mais no sentido extremo do anarquismo.
Assim
Morei aqui por quase 1 mês:
Alto mocó!

 Isso foi uma house de luxo que ninguém desconfiava cara!
Ali cêis vê um portão né?
- Pois é uma elétrica de carros de um decendente de suiços - Enorme garagem com banheiro dentro...
A van Hyundayi enconraçada (eu cabia inteira nela!), em cima do caminhão - lacrável!- bah! Lacrei! Melhor que num hostel com banheiro e ducha quente. No centro!

Mas aí eu conto essas questões. Povo acha - Tá, mas por que não volta!?
Gente - Vocês não entenderam nada sobre a política e tudo o que tá rolando né!?
Será que teria que postar foto sangrando?
Um dia eu faço uma nudes pra enaltecer as scars...

...Bom de lá pra cá é chão...
Mudaram perspectivas e as conexões me dizem que o caminho tem ficado estreito.
-------------------------------------------------------
A tristeza nessa Santa Maria foi ter chego e ser obrigada eventualmente passar no bairro Dores... É. Parece uma piada do destino. Dores...
Imaginava nunca, nunca encontrar meu ex. Foi esse meu maior desejo em 5 meses e não havia acontecido... Porém certo dia mais recente foi inevitável chegar naquela casa.
Nessa de encontrar pessoas (ou elas colarem, no caso) tive o azar de sair da casa que estava pra alugar outra com 1 amigo - A história é longa mas o resultado foi novamente agressão.
Dia de chuva, minhas coisas guardadas numa construção do bairro meio miliciano (cheio de câmeras) com meu gatinho pequeno... Bom, quem sabe dessa vez eu alivio relatar "tim tim" por consideração a apenas 1 pessoa que me pareceu boa... Mas lhes digo que foi um sentimento absurdo  receber toda a maldade de alguém que você "criou" dentro de uma casa por anos - O gesto de rejeição. Tipo - Nem um taxi (sendo que essa merda não ia ao mercado sem que eu pagasse taxi!) um escroto! Meu ex não quis nem falar.
Uma vergonha de gente!

6 quadras após o local - na chuva - Joguei a mochila num outro terreno e pulei a grade de onde morava... Enfim.
No outro dia fui vender poesia - Já que sempre é assim que me renovo.. O Azar. O casal no parque Itaimbé bebendo e fumando... Uma merda por que queria ter evitado o nojo que sinto daquele marmanjo ter sido um gigolô, hoje um bocó sem palavra - que fascista - abre a boca pra falar merda... Cara! Que sentimento de vergonha misturado com nojo, repugnação e o impressionante, por um artista que deveria ter um sentimento de amizade no mínimo.
A cara dele. Ele já tem uma cara de nojo, tá mais feio ainda... Aquela cara me mostrou o quão desvinculado e narciso pode ser um egocentrico que a única coisa que sabia repetir robóticamente era sobre o meu ID Jovem. Cara! Nem eu sabia que dava, ou não dava mais pra usar com 30 anos... Nem eu quero saber se tenho trinta, cinquênta. Esse desgraçado (sem graça mesmo pois o vi tocar!) não é capaz de falar uma palavra positiva ou de bom fluido... Pessoa ruim.. E ainda quer ser o dono dessa merda de cidade miliciana onde o pai é militar - a madrasta foi coordenadora do curso de música que o beleza é formado...
Meu filho! Eu tinha que te cobrar de algum jeito meo. E olha, penso em vários... Só que o mais justo é o de Deus. E eu percebo acontecedendo...
Sem comentários mais.

Será que funciona ID Jovem pra Portugal???
Que piada!
Com certeza!

Vou pedir pro meu tata. Pra vovó... É Zé povinho de merda!

Me pagasse uma flauta esse filho da puta!

Filho da puta!


Só resolver meu banco que tá fodido por causa desse merda!
Acabou a relação me arrumou um serviço de proteção ao crédito gastando do meu!!!
Que vergonha!

E os amigos. Agora que eu não banco mais os 200 conto de coca???
Falsos!
Hipócritas!

Nunca mais confio em ninguém!

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t